Jessica Lange mostra trabalho fotográfico no MIS

Exposição reúne 135 fotografias feitas em viagens ao longo dos últimos 20 anos. Abertura da mostra terá bate-papo com atriz.

por_Jessica_Lange_-_divulgacao_2-910x730

A exposição Jessica Lange: fotógrafa chega ao MIS, Museu de Imagem e Som, de São Paulo, do dia 11 de fevereiro a 5 de abril. Para a surpresa do grande público, a premiada atriz também mostra talento na fotografia. Entradas serão vendidas por até R$ 6.

A mostra expõe o trabalho feito durante diversas viagens pelo mundo ao longo dos últimos 20 anos, com enfoque especial ao México. São 135 fotografias e 12 folhas de contato.

No dia 10 de fevereiro, às 19h, haverá um bate-papo com Jessica Lange para celebrar a abertura da mostra. Interessados em participar devem enviar um mini-currículo para o email dialogosmis@mis-sp.org.br até quinta-feira, 5 de fevereiro, às 18h. A seleção será feita por meio de análise de currículo. O resultado será divulgado a partir de segunda-feira, 9 de fevereiro no site do Museu.

Além da participação por meio de seleção, o MIS disponibilizará vagas para os interessados em geral. Para participar, o público deve retirar a senha, que será distribuída na recepção do MIS a partir das 17h do dia 10 de fevereiro, de acordo com a capacidade do Auditório.

 

Fonte: Brasileiro

No Responses to “Jessica Lange mostra trabalho fotográfico no MIS”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


Current day month ye@r *